Páginas

CONTATO

quinta-feira, 21 de julho de 2011

MEUS SAPATOS

Olá meninas ! 
Hoje vim mostra meus SAPATOS para vocês, escolhi quatro pares que eu mais gosto para vocês darem uma olhadinha.



O de oncinha é um dos meus preferidos, eu estava super afim de um sapato de oncinha, e não conseguia achar um modelo legal nessa estampa. Quando entrei na loja e bati o olho foi amor a primeira vista(HAHA), não tinha desculpa para não comprar. O sapato que tem a meia pata colorida eu adoro porque a tendência para o verão são cores fortes, e também porque ele é super lindo !

  O sapato bege e rosa é a minha paixão além de super moderno eu amo a cor dele ele fica bem com tudo vestido, calça e etc. O sapato que é todo rosa fica ótimo com vestidos, não é muito alto e é super confortável, gente lembre sempre que não da para usar um sapato que incomoda porque ele pode te causar muitos problemas, trazendo muita dor que não é muito bom né!


A dica de hoje é esse impermeabilizante de calçados em spray que eu recomendo, ele pode ser usado em sapatos de camurça e couro nobuk, ele ajuda a conservar o sapato porque muitas vezes nó colocamos o sapato na caixa e esquecemos que ele existe, depois quando vamos ver ele está desbotado ou com um aspecto de velho. 

Escolha o seu e deixe um comentário ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários estão sujeitos a moderação.
- Estão proibidas palavras de baixo calão,gírias e ofensas.
- Deixe o link do seu blog que visitarei em breve.

Beijos,beijos.
Beeatriz...